quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Bolsonaro recebe alta de hospital em SP e segue para Brasília

Reprodução/Twitter

O presidente deixou o Hospital Albert Einstein no início da tarde desta quarta-feira


Depois de 18 de internação, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta no início da tarde desta quarta-feira.  O presidente foi internado, no dia 27  de janeiro, para uma terceira cirurgia, após ser  esfaqueado em setembro passado em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Ele foi submetido a uma cirurigia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

forte esquema de segurança em direção ao aeroporto de  Congonhas, onde embarcará para Brasília.

Bolsonaro estava internado desde o último dia 27. A permanência dele no hospital  superou  as expectativas iniciais. Após a cirurgia, o presidente teve pneumonia e precisou ser submetido a um tratamento com antibióticos.

De acordo com  recomendação médica, Bolsonaro deverá  retornar com moderação ao trabalho na Presidência da República. O presidente terá , portanto, que evitar viagens longas e manter uma dieta controlada pelos próximos dias.

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/02/13/interna_politica,1030246/bolsonaro-recebe-alta-de-hospital-em-sp-e-segue-para-brasilia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.