quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Adolescente é estuprada em casa pelo namorado da mãe, em Montes Claros

Adolescente
Fato aconteceu em Montes Claros 

Homem fugiu após o crime e disse à menor que iria se matar; agressor foi encontrado enforcado na casa dele horas depois.


Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro em Montes Claros no fim da tarde dessa última quarta-feira (6). Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava na casa em que mora com a família acompanhada pelo namorado da mãe. Ela contou que foi surpreendida pelo homem de 32 anos, que estava com uma faca. Depois de rendê-la, ele forçou sexo oral com a menor e fugiu dizendo que iria se matar.

A mãe de adolescente, de 44 anos, chegou em casa minutos após o crime e acionou o a polícia. A PM foi até a casa do homem, no Bairro Village do Lago II, e o encontrou morto. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a causa da morte foi um enforcamento com uso de uma corda. A faca usada para ameaçar a vítima estava no local.

A menor foi levada para o Hospital Universitário Clemente de Faria, onde passou por exames e ficou constatado o estupro, segundo informações dos militares. A assessoria do HU disse não poder informar se a jovem sofreu ferimentos em alguma parte do corpo. A unidade divulgou apenas que a adolescente foi assistida de acordo com o “Protocolo de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual”.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.