domingo, 30 de outubro de 2016

Em tarde chuvosa e Joaquim dando um verdadeiro show, Madrileño vence a LDU em Belo Oriente



O jogo foi realizado debaixo de uma forte chuva


Debaixo de muita chuva que caiu em Belo Oriente, na tarde deste sábado, o Madrileño derrotou a LDU de Timóteo por 3 a 0, no estádio Menezão, em jogo amistoso pelos veteranos. O time de Belo Oriente que teve um amplo domínio do jogo no primeiro tempo e conseguiu através do bom futebol desempenhado no decorrer da partida chegar a uma bela vitória. 

O time da casa não demorou muito para abrir o placar. Após um cruzamento perfeito de Marinho pela esquerda, Ricardo apenas escorou de cabeça para o fundo do gol. O Madrileño comandado pelo técnico Zé Martins poderia ter aumentado ainda mais a contagem, porém, Joaquim perdeu na cara do goleiro, chutando a bola que foi pela linha de fundo. 



O atleta que seria o grande nome da partida na etapa final. As principais jogadas do time passava pelos seus pés. Veio o segundo tempo e debaixo de uma chuva que não parava de cair, eis que apareceu o brilhantismo de Joaquim. O jogador foi o autor de dois gols que sacramentaram a vitória em favor do time de Belo Oriente. 

O primeiro gol dele foi um golaço. Driblou todo o sistema de defesa adversário e colocou rasante no canto do goleiro. Um gol de craque no Menezão. E, ainda tinha mais dele no jogo, quando recebeu um passe açucarado de Luciano e mandou para o fundo do gol: 3 a 0. 

O vídeo com os instantes finais desse jogo e também uma galeria de fotos está em nossa Fan Page no Facebook. Só a galera acessar lá: FUTBLOG DO SORRISO.