quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Final gaúcha ou mineira? Que noite de Copa do Brasil meus amigos. Um Cruzeiro e Corinthians que entra para a história. Que jogaço. O Galo passou pelo Juventude em dia de Victor. Goleiro herói.



Foto: Reprodução/Internet - Victor brilhou no Galo e Ábila foi um dos destaques da classificação do Cruzeiro.


Que noite de Copa do Brasil. Os jogos de volta das quartas de final foram realizados. Jogos de arrepiar. A muito tempo não víamos uma noite de futebol tão espetacular. Só para se ter uma ideia, o Internacional eliminou o Santos, atuando com o time reserva: esse é o detalhe. Um Beira-Rio que ''pegou fogo'' vendo a classificação do Colorado. 

E em Caxias do Sul? Que jogo meus amigos. Outro jogaço. O Galo passou pelo Juventude nas penalidades. Uma noite de Victor. O Juventude venceu no tempo normal por 1 a 0, empatando no agregado. Na marca da cal quem brilhou foi o goleirão do Galo. Victor defendeu duas cobranças. O Atlético avança e encara o Internacional. 

E no Mineirão? Que jogo meus nobres. Jogaço de bola entre Cruzeiro e Corinthians. Em São Paulo teve vitória do time paulista por 2 a 1. Já no Mineirão, a Raposa foi com tudo. Ábila o nome da partida, juntamente com Arrascaeta, pelos lados do time celeste. Ábila fez dois e Arrascaeta que entrou no lugar de Rafinha jogou muito e ajudou demais a equipe. O Mineirão foi à loucura.

O Cruzeiro fez 4 a 2 e eliminou os paulistas da competição. As semifinais definidas: Cruzeiro x Grêmio e Atlético-MG x Internacional. Fica aquela pergunta: uma final gaúcha ou mineira? Eis o detalhe.