quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Feriado e muita bola rolando pelo Ipatinguense. Confira todos os resultados dos jogos realizados na manhã dessa quarta-feira. O destaque ficou para as goleadas.



Muitos gols nos jogos realizados na manhã desta quarta-feira


Feriado de quarta-feira e muita bola rolando pelos gramados de Ipatinga. Foram realizados os jogos da 5ª rodada do super master 45. 

No campo do Industrial, o Industrial goleou o AERC por 6 a 0. Jogo que teve a arbitragem de Joselito Barboza. Pioneiros e Panorama se enfrentaram no Ferreirão e não saíram do empate por 0 a 0. Jogo que teve a arbitragem de Marcial Alves. 

O Beira Rio conseguiu a vitória, atuando no campo do Planalto-II. O time aplicou 4 a 1 no Vila Nova. Jogo com a arbitragem de William Pechara. Já o Ipanema derrotou o União por 1 a 0, no campo do Veneza II. A arbitragem ficou à cargo de Guilhermino Lima. 

Pelo Ipatinguense infantil, em jogo remarcado da 5ª rodada, o Panorama foi derrotado pelo Vila Celeste pelo placar de 1 a 0. No juvenil, o Vila também levou a melhor: 4 a 3.

Em jogo remarcado da 8ª rodada, o Jabaquara derrotou o Novo Cruzeiro por 2 a 1, no infantil. Na categoria juvenil, o Novo Cruzeiro foi mais eficiente e aplicou uma goleada no Jabaquara pelo placar de 5 a 1.