quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Cidade Nobre passeia em campo, goleando o Sem Futuro no super master 45. Teve estreia de experiente jogador belo-orientino e atacante do Bagre deixando a sua marca mais uma vez.



O Cidade Nobre (detalhe) goleou o Sem Futuro

O Cidade Nobre não tomou conhecimento da equipe do Sem Futuro, goleando o adversário por 5 a 1, em jogo válido pelo fechamento da 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Ipatinguense categoria super master 45. O Cidade Nobre chegou aos 9 pontos ganhos, brigando na parte de cima da tabela de classificação. 

O jogo contra o Sem Futuro ocorreu na parte da tarde do feriado desta quarta-feira (12), no campo do Canaã. A rodada havia sido aberta com jogos pela manhã. O Cidade Nobre contou com dois jogadores de Belo Oriente em campo e atuando ambos em grande estilo.

LEIA AINDA:

Feriado e muita bola rolando pelo Ipatinguense. Confira todos os resultados dos jogos realizados na manhã dessa quarta-feira. O destaque ficou para as goleadas.

O experiente Ronaldo do Zé Sinval fez a sua estreia - jogou os 90 minutos. Já o jogador Romilson do Bagre (em detalhe na foto) balançou a rede duas vezes. Os outros gols do time foram de Lila - também deixou a sua marca em duas oportunidades - e Sandrinho - complementou. A partida teve a arbitragem de Guilhermino Lima. 

O Cidade Nobre goleou com: 1- Lola, 2- Índio Paiaca, 3- Edson Grande, 4- Ladim (Juarez) e 6- Binho;  5- Rinaldo (Jovane), 7- Ronaldo do Zé Sinval, 8- Ademir (Sandrinho) e 9- Ney Bala (ex-jogador profissional; saiu para a entrada de Jair); 10- Renato e 11- Romilson (Lila). Técnico: Chiquinho.