quinta-feira, 13 de outubro de 2016

1ª Copa Fut7 Vale do Aço teve mais uma rodada com jogos de arrepiar; muita rede balançando.


Foto: Divulgação - 1ª Edição da Copa Fut7 Vale do Aço teve mais uma super rodada


Aconteceu mais uma super rodada da 1ª Copa Fut7 Vale do Aço. A competição que tem os seus jogos sendo disputados na Arena Rancho Azul, no Residencial Bethânia, em Ipatinga. Logo em sua primeira edição o torneio tem sido um verdadeiro sucesso. 

A Copa Fut7 Vale do Aço tem a sua primeira fase dividida em dois grupos, compostos cada um por cinco equipes. No grupo A: Real Madrid, Rambo FC, Boca Rica, Oxcanalhas e Pré Night. Já no grupo B: Lester FC, Arsenal, Trovão Azul, Maquinários e Valência. Na última quarta-feira (12) foram realizados os jogos da 3ª rodada. 

Leozin (E/Rambo FC), Roberto Alexandre, Vilson Fonseca e Paulo Mendes (Real Madrid/D)

Pelo grupo A, houve a vitória do Pré Night sobre a equipe do Oxcanalhas pelo placar de 4 a 2. Pelo mesmo grupo, o Rambo FC mostrou a sua força e aplicou 5 a 0 sobre o Real Madrid. A vitória garantiu ao Rambo FC a liderança com 6 pontos ganhos - juntamente com o Real Madrid - confronto direto na rodada. Boca Rica, Oxcanalhas e Pré Night somam 3 pontos cada. 

Se teve goleada no grupo A, o mesmo ocorreu no B. O Lester FC consolidou a liderança do grupo com 100% de aproveitamento (9 pontos ganhos) depois de aplicar 8 a 3 sobre o Maquinários. No outro duelo, o Trovão Azul atropelou o Valência por um sonoro 6 a 0. 

O Lester na primeira colocação, sendo seguido pelo Trovão Azul, que tem 6 pontos ganhos. Logo atrás aparecem: Arsenal com 3 pontos ganhos, Maquinários e Valência - esses dois últimos ainda não pontuaram.

Confira em nossa FAN PAGE NO FACEBOOK a galeria de fotos dos jogos realizados pela terceira rodada da competição na última quarta-feira.  Só digitar lá: FUTBLOG DO SORRISO.