sexta-feira, 14 de outubro de 2016

EM CARATINGA! Definidos os finalistas do Torneio Bairro Limoeiro de Futsal



Galacticos e Ximangos farão a grande final do torneio


Trago para os nobres amigos e leitores do FUTBLOG DO SORRISO, um balanço do Torneio Bairro Limoeiro de Futsal, que está sendo disputado na cidade de Caratinga. Em 22 dias de jogos tivemos a marca de 275 atletas inscritos, 87 cartões amarelos e 13 cartões vermelhos. 

O atleta Alisson Vinicius (Galacticos) é o artilheiro da competição até aqui com 19 gols assinalados, sendo seguido por Natanael da Silva (Microsul) e Luiz Henrique (Rapeize) - ambos com 12 gols marcados.

Os jogos da primeira fase foram realizados no Ginasio Poliesportivo do Bairro Limoeiro e na quadra da Escola Estadual Deputado Agenor Ludgero Alves. A fase de mata-mata foi toda ela disputada apenas no ginásio. 

O torneio já está na boca do povo e entra em sua finalíssima nessa proxima segunda-feira, dia 17. O Galacticos é uma das equipes garantidas na grande decisão. A equipe que teve a segunda melhor campanha da 1ª fase e tem como destaques Rodrigo Sales que é até o momento o goleiro menos vazado da competição com apenas 8 gols sofridos e Alisson Vinicius que é o artilheiro momentâneo do torneio. Já do outro lado temos a equipe do Ximangos que teve a quinta melhor campanha da 1ª fase e tem como destaque o conjunto jovem que eliminou as principais forças da competição nas fases anteriores.

O duelo promete fortes emoções aos que forem prestigiar essa decisão. Para abrilhantar ainda mais essa final a organização contará com algumas apresentações musicais que dará um agito bacana aos presentes na próxima segunda-feira, em Caratinga. 

Deixo aqui aquele abraço ao amigo Hercules Maximiliano e ao Isaías (árbitros que estão em detalhe na foto) - organizadores da competição. O torneio sendo um verdadeiro sucesso.