sábado, 22 de outubro de 2016

Como foi o sábado de futebol? Jogo isolado na Série-A, Boa na final da Série-C e o Barça vencendo no último minuto.



Um sábado de futebol. Pelo Campeonato Brasileiro da série A tivemos uma partida isolada, onde o São Paulo derrotou a Ponte Preta por 2 a 0. Cueva aos 10 minutos do primeiro tempo e Deivid Neres aos 36 do segundo tempo marcaram os gols para a equipe do Morumbi. 

Já pela Série B do Campeonato Brasileiro, a bola rolou em vários jogos. O Atlético-GO segue na liderança com 61 pontos ganhos depois de ter vencido a equipe do Criciúma por 2 a 1. O vice-líder, Vasco da Gama, bateu o Paraná por 1 a 0, fora de casa. O único gol do jogo foi de Talles ao 19 minutos do segundo tempo. Os demais resultados do sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B foram os seguintes: Oeste 1 x 1 Bahia; Paysandu 1 x 1 Goiás; Tupi 1 x 1 Sampaio Corrêa; CRB 2 x 1 Joinville. 

Já na Série-C, o Boa Esporte avançou para a grande final. O time comandado pelo técnico Ney da Matta Venceu o Juventude por 2 a 1, no estádio Melão, em Varginha. Daniel Cruz e Tchô (gols do Boa); Hugo (gol do Juventude). 

Já na Espanha, vitória do Barcelona, no último minuto. O jogo com o Valencia estava empatado em 2 a 2 até aos 47 minutos dos egundo tempo. Messi colocou a bola na rede aos 48 minutos e garantiu o triunfo catalão por 3 a 2.