segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O Brasil sem Neymar. A venezuela com novidades na defesa. O time canarinho vem embalado contra um adversário em situação complicada.

09:34 10/10/2016
José Dias Sorriso



Foto: Divulgação/CBF - Equipe comandada pelo técnico Tite vai em busca de mais três pontos


A Seleção Brasileira encara a Venezuela, nesta terça-feira, em mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O time comandado pelo técnico Tite desembarcou na cidade de Mérida - local da partida. O jogo que será realizado no estádio Metropolitano. O duelo Brasil e Venezuela acontecendo nesta terça-feira, 21:30. O time verde amarelo é o segundo colocado com 18 pontos ganhos - um atrás do líder Uruguai. Já os venezuelanos ocupam a lanterna com apenas 2 pontos ganhos.

O Brasil que vem embalado depois de golear a seleção boliviana por 5 a 0. O time brasileiro que não contará com o atacante Neymar depois dele ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo. O atleta que foi inclusive dispensado da viagem à Venezuela. 

O nome mais cotado para assumir a vaga do jogador do Barcelona na equipe canarinha é William. A volta de Neymar a Seleção Brasileira será contra a seleção da Argentina, no dia 10 de novembro, em jogo que será realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, válido pela décima rodada das Eliminatórias. 

VENEZUELA 

A seleção venezuelana também se prepara para o duelo contra o Brasil. A equipe que terá duas mudanças no seu sistema defensivo. O técnico Rafael Dudamel não poderá contar com Vizcarrondo e González - os dois jogadores estão suspensos. Com isso, a vaga no sistema de defesa da seleção vinotinto será ocupada por Velázquez e Roberto Rosales.