domingo, 9 de outubro de 2016

Valério vence a primeira no hexagonal. Tupynambás bate o Betinense e está na ponta. Todos os detalhes de mais uma rodada da Segunda Divisão Mineira.

17:55 09/10/2016
José Dias Sorriso



Foto: Kiko Halfeld/Divulgação/Tupynambás


Aconteceram os jogos da terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No sábado houve duas partidas realizadas. Em Jacutinga, o time da casa (Jacutinga) recebeu o Coimbra e acabou sendo derrotado no estádio Municipal Luiz Moraes Cardoso pelo placar de 1 a 0. 

Já a equipe do Patrocinense foi derrotado pelo Valério, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, pelo placar de 3 a 2. Um jogo de tirar o fôlego. Foi a primeira vitória da equipe itabirana no hexagonal e de virada. A rodada se encerrou neste domingo, com o Tupynambás jogando em Juiz de Fora, pela manhã, vencendo o Betinense pelo placar de 1 a 0. 

O Tupynambás está na liderança do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão com 7 pontos ganhos. O Betinense aparece em segundo com 6. Na sequência vêm o Patrocinense com 4. Coimbra, Jacutinga e Valério vem logo atrás - ambos com 3 pontos ganhos. A quarta rodada marca os seguintes jogos: Betinense x Patrocinense; Tupynambás x Jacutinga e Coimbra x Valério.