sábado, 15 de outubro de 2016

Seleção Sub-17 leva o título da BRINCS CUP ao golear a África do Sul. Zagueiro do Galo fez parte do elenco.



Foto: Reprodução/Facebook/BRINCS FOOTBALL CUP


A seleção brasileira categoria sub-17 sagrou-se campeã da BRINCS CUP 2016. A competição foi disputada na Índia e serviu ainda como forma de preparação para o Campeonato Sul-Americano no Chile.

O time brasileiro fechou a sua participação na competição com 100% de aproveitamento. Neste sábado, ficou com o título ao aplicar um sonoro 5 a 1 sobre a África do Sul. 

Os gols do triunfo foram anotados por Paulinho (Vasco), Vinícius (Flamengo), Alan (Palmeiras) e Vitinho (Corinthians) que balançou a rede duas vezes. O zagueiro Matheus Stockl, que pertence ao Atlético-MG, fez parte do elenco.

O Brasil jogou e foi campeão com: Arthur Gazze, Wesley Andrade (Lucas Oliveira), Lucas Halter, Matheus Stockl e Kevin Kesley; Vitor Eduardo, Marco Antonio Santos e Alan Souza; Vinícius Jr. (Leonardo Chú), Paulinho e Vitinho (Lincoln).

A seleção comandada pelo técnico Carlos Amadeu venceu no decorrer da competição: China e Rússia - ambas por 2 a 0. Índia (3 a 1) e África do Sul ( 3 a 1 na primeira fase e 5 a 1 na decisão).