sábado, 15 de outubro de 2016

Comandado por Ney da Matta, Boa Esporte vence o Juventude no jogo de ida da semifinal da Série-C.



Foto: Reprodução/TV Brasil - Boa derrotou o Juventude no Alfredo Jaconi

JUVENTUDE 1 X 2 BOA ESPORTE - JOGO DE IDA - SEMIFINAL - SÉRIE-C

Pelo jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série-C, se enfrentaram Juventude e Boa Esporte, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time mineiro comandado pelo técnico Ney da Matta. O treinador que cobrou durante os treinamentos muito empenho por parte de seus atletas visando essa partida. 

Ney da Matta que todos nós sabemos de sua competência. Camarada da melhor qualidade. Já tive o prazer de bater altos papos com ele. Excelente campanha à frente do clube. O Boa Esporte que o faz sentir-se em casa. 

O time de Varginha, assim como a equipe gaúcha, já garantiu o acesso para a Série-B 2017. Os dois times haviam se enfrentado apenas duas vezes e justamente nesta temporada da Série-C. O Boa derrotou o Juventude no primeiro turno da primeira fase pelo placar de 2 a 1. Na segunda partida, realizada em Caxias do Sul, houve empate por 1 a 1. 

NESTE SÁBADO EM CAXIAS DO SUL

Neste sábado, em Caxias do Sul, o Boa Esporte aproveitou as oportunidades que teve e tratou logo de apresentar o seu cartão de visita para os donos da casa. O time de Varginha abriu o placar com Felipe Matheus aos 2 minutos. Três minutos depois, Daniel Cruz, em um belo chute fez um golaço. A bola ganhou o ângulo do goleiro gaúcho. O Boa abrindo dois gols de vantagem. 

Os mineiros foram para o intervalo com uma enorme tranquilidade. Já na volta para o segundo tempo, o Juventude mostrou maior volume de jogo e passou a pressionar o time do técnico Ney da Matta. 

De tanto martelar, o time da casa conseguiu chegar ao gol, diminuindo o placar e colocando fogo na partida. Foi um lindo gol do camisa 18 Sananduva. Fez um belo giro e mandou a bola na rede dos mineiros. O Boa Esporte não sofria um gol a sete jogos. 

Um segundo tempo quente. Jogão de bola. O Boa Esporte conseguiu segurar a pressão e venceu o jogo por 2 a 1. No próximo sábado, jogo de volta, em Varginha. O Boa fica bem perto de chegar a grande decisão da Série-C.