quinta-feira, 6 de outubro de 2016

DE OLHO NA TOCA! Informação do Sub-20, time principal se preparando para encarar a Ponte Preta e ainda o documentário.

14:09 06/10/2016
José Dias Sorriso





Foto: Juliana Flister / Light Press / Cruzeiro


SUB-20

O Cruzeiro vai encarar a Ponte Preta na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. O time celeste que eliminou na fase anterior a equipe do Coritiba.

DOCUMENTÁRIO 

Vários ex-jogadores que marcaram época com a camisa do Cruzeiro estiveram no salão social do Parque Esportivo do Barro Preto, em Belo Horizonte. Dirceu Lopes, Celton, Evaldo, Hilton Chaves, Marco Antônio, Natal, Neco, Procópio, Raul e Piazza foram alguns dos nomes que estavam naquela equipe marcante que conquistou a Taça Brasil de 1966. Um documentário será exibido em um super evento no 7 de dezembro. 

EDMAR DÁ O RECADO 

O lateral-esquerdo Edmar disse que o jogo contra a equipe da Ponte Preta será de suma importância, no sábado, às 21:00 horas, no estádio Mineirão. O time mineiro que segue na luta para se afastar cada vez mais da terrível zona da degola. 

EVITAR SURPRESAS

Os jogadores do Cruzeiro não esperam uma partida fácil, neste próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, em Belo Horizonte. Robinho e Leo fizeram questão de frisar a equipe Campineira como muito perigosa. Para eles é preciso que se tenha a maior atenção possível para não serem surpreendidos.