sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O Brasil goleou a Bolívia. Neymar fez o gol 300. Um jogo de um time só. Veja quem acertou o placar em nosso bate-papo no Facebook.

08:59 07/10/2016
José Dias Sorriso



Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação/CBF - Philippe Coutinho e Neymar no detalhe


Rodada quente nas Eliminatórias Sul-Americana, nesta última quinta-feira. Olha, que eu já esperava um resultado desse. Sinceramente. Eu já esperava uma seleção brasileira bem postada diante da seleção boliviana, que temos que ser realistas em dizer, que não apresentou futebol. O time brasileiro aproveitou da fragilidade do adversário para golear por 5 a 0. Quem abriu o placar foi Neymar em uma jogada com Gabriel Jesus. Ele ficou sozinho na cara do gol e só empurrou para o fundo da rede.

Pois bem, meus amigos. Vale destacar que o atacante chegou ao seu gol de número 300 na carreira. O jogador que saiu no segundo tempo, muito aplaudido pelos torcedores que compareceram na Arena das Dunas, em Natal.  

O Brasil continuou melhor no jogo o tempo todo. A Seleção Brasileira dominou o adversário e contou com Philippe Coutinho, Felipe Luis, Gabriel Jesus e Roberto Firmino para ampliar o massacre. Em três jogos à frente do Brasil, Tite segue com 100%. O time anotou 10 vezes e sofreu apenas um gol sob seu comando. 

O resultado deixa o time verde amarelo na vice-liderança nas Eliminatórias, ficando atrás apenas do líder Uruguai. Na terça-feira, o jogo será em Mérida, contra a Venezuela. Se mostrar futebol, o time canarinho voltará a vencer muito fácil. Quero parabenizar o meu amigo Dioleni, lá de São Sebastião de Braúnas. 

Em nossa interação pela rede social Facebook, ele havia comentado que o time brasileiro venceria por 5 a 0, com um hat-trick de Gabriel Jesus - ele acertou o placar. Deixo aquele alô a toda a turma que interage conosco. 


Vamos conferir os resultados da 9ª rodada: 

Equador 3 x 0 Chile 

Uruguai 3 x 0 Venezuela 

Paraguai 0 x 1 Colômbia

Peru 2 x 2 Argentina

Brasil 5 x 0 Bolívia


CLASSIFICAÇÃO

1) Uruguai 19

2) Brasil 18

3) Equador 

- Colômbia 

- Argentina 16 

6) Paraguai 12

7) Chile 11

8) Peru 8

9) Bolívia 7

10) Venezuela 2