domingo, 9 de outubro de 2016

Com estreantes de peso, Oriente massacra o Rio Branco no juvenil. No infantil deu W.O. Confira todos os resultados no infantil, juvenil e super master.

14:39 09/10/2016
José Dias Sorriso




Oriente goleou o Rio Branco. Gabriel Martins e Gabriel Freitas se destacaram logo na estreia


Manhã de domingo com bola rolando pelo Campeonato Ipatinguense categorias infantil, juvenil e super master. O Oriente recebeu o Rio Branco, no estádio Menezão, em Belo Oriente. Na categoria infantil, o Oriente venceu o Rio Branco por W.O. O time ipatinguense não chegou ao campo conforme o horário previsto. 

Já no juvenil, o Oriente passeou. O time auri-negro aplicou um massacrante placar de 8 a 1 sobre o time adversário. Os garotos vindos do Acesita, que estavam inclusive disputando o Campeonato Mineiro da categoria, simplesmente voaram em campo. Gabriel Martins e Gabriel Freitas anotaram três gols cada um. 

Vitinho - em um golaço de falta - e Hyago complementaram em favor dos donos da casa. Sob o comando do técnico Lado, o Oriente venceu a sua terceira partida de forma consecutiva. O jogo teve a arbitragem de Geraldo Adão. Ele foi auxiliado por José João e Gilmar Silva. Ambos da LDI (Liga de Desportos de Ipatinga). 

Trago aqui no FUTBLOG DO SORRISO todos os resultados da manhã deste domingo pelo Campeonato Ipatinguense: 

INFANTIL

Oriente W x O Rio Branco

Vila Celeste 0 x 0 Usipa

Paraíso 1 x 0 Itamarati

Panorama 3 x 0 Atlântico



JUVENIL

Oriente 8 x 1 Rio Branco 

Vila Celeste 0 x 4 Usipa 

Paraíso 3 x 0 Itamarati

Panorama 1 x 1 Atlântico


SUPER MASTER

AERC 2 X 1 Sem Futuro

Panorama 1 x 0 Vila Nova

Industrial 2 x 4 Beira Rio

Ipanema 2 x 2 Pioneiros 

Canaã 1 x 2 União