segunda-feira, 17 de outubro de 2016

No clássico, Polêmicos leva a melhor sobre o Unidos. Atacante chegou a marca de 400 jogos pelo PEC e foi homenageado.


Foto: Divulgação/Polêmicos


O Polêmicos encarou o Unidos, na manhã de domingo, em um jogo amistoso e muito especial para o atacante Teixeira. O PEC venceu o clássico por 2 a 1, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. 

Teixeira chegou a marca de 400 jogos com a camisa do Polêmicos. Vestindo o uniforme alvirrubro, o jogador já balançou a rede em 184 oportunidades. O atacante que é um dos mais experientes do grupo. No clube ele atua desde o ano de 2008. O clássico foi bem movimentado. O Unidos vendeu caro a derrota. Chegou inclusive a perder uma penalidade. Méritos para o goleiro Halley que praticou a defesa. 

Os gols da vitória do Polêmicos foram anotados por Uarlei, em um cabeceio, e Alex, depois de um disparo de fora da grande área. Quero parabenizar o meu nobre amigo Teixeira pela marca. Camarada da melhor qualidade e um excelente jogador. Lembrando que o gramado do estádio Jurandir Ferreira merece um destaque também. 

O Consep fazendo um belíssimo trabalho por lá, ajudando na manutenção do campo. Parabéns a todos. Passei próximo ao campo a cerca de uma semana atrás e pude ver uma melhora considerável.