segunda-feira, 4 de abril de 2016

Em entrevista a site, Carlos Bacca conta um pouco de sua promissora carreira

18:15 04/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Getty Imagens 



O atacante do Milan e da seleção colombiana, Carlos Bacca, de 29 anos, deu uma entrevista reveladora ao site da Fifa, após os dois belos resultados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo - contra Bolívia (3 a 2) e Equador (3 a 1). 

O jogador que já balançou a rede em 11 oportunidades com a seleção nacional contou um pouco de sua história, que não é tão longa. Um dos grandes sonhos do atleta é jogar a Copa do Mundo da Rússia em 2018 pela equipe treinada por José Pekermán. 

Conforme ele contou na entrevista, desde menino que acompanha a trajetória da seleção colombiana, onde destacou que se espelha em grandes nomes que ele viu atuar, como Faustino Asprilla, Ivan Ramiro e Jorge Bolaño. 

Antes de chegar ao Milan, por onde já marcou 16 gols em 34 jogos disputados, Bacca havia vestido as camisas de Junior de Barranquilla, Sevilla (Espanha) e Brugges (Bélgica).  

Carlos Bacca aproveitou a oportunidade para contar um pouco de sua vida antes de chegar aos gramados. Há 9 anos, antes de começar a sua carreira no Júnior de Barranquilla, o agora jogador prestava serviço como cobrador de uma empresa de ônibus.