terça-feira, 12 de abril de 2016

Galo faz os últimos ajustes para o jogo decisivo contra o Melgar

13:04 12/04/2016
José Dias Sorriso


O Atlético enfrenta o Melgar, nesta quinta-feira, às 19:30, no estádio Mineirão, em partida válida pela última rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América. 

A equipe mineira que visa sacramentar a sua passagem para a próxima fase da competição. O Atlético precisa apenas de um empate, sendo o líder do grupo com 10 pontos ganhos. 

Para este duelo, 22.517 ingressos foram vendidos de forma antecipada. O técnico Diego Aguirre pede cautela aos seus comandados mesmo enfrentando a equipe peruana que ainda não somou pontos na competição, em cinco partidas realizadas. 

Antes da partida decisiva, o presidente Daniel Nepomuceno reuniu com a comissão técnica e os jogadores no hotel onde a concentração antes do duelo decisivo é realizada. O Galo que vai na base da cautela para evitar surpresas.

O Atlético será definido de forma oficial no treinamento realizado na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo. O jogo no Mineirão terá a arbitragem venezuelana de Jesus Valenzuela, que será auxiliado por Carlos Lopez e Luis Sanchez.