segunda-feira, 18 de abril de 2016

LIGA MX ACESSO! Definidos os confrontos das quartas de final

16:53 18/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação


Foram definidos os confrontos da fase de quartas de final da Liga MX Acesso (Segunda Divisão) do futebol mexicano. 

Após 15 rodadas do Clausura, o Leones Negros terminou na primeira colocação geral da tabela de classificação com 29 pontos ganhos, garantindo assim a sua passagem de forma direta para a fase semifinal.  

A equipe garantiu a sua vaga ficando um ponto à frente do vice-líder Necaxa, que terá que passar pela fase seguinte se quiser seguir sonhando em voltar ao principal escalão do futebol nacional.

O Leones Negros conseguiu a primeira colocação com uma rodada de antecipação. O time que foi derrotado pelo FC Juarez por 3 a 0, jogando fora de casa, no último domingo, pela última rodada da fase de classificação. Já o Necaxa, venceu o Murcielagos por 4 a 0, diante de seus torcedores, carimbando a segunda colocação.

As equipes classificadas para a reta decisiva da Liga MX Acesso foram as seguintes: Leones Negros, Necaxa, Tapachula Cafetaleros, Atlante, Celaya, Tecos e Correcaminos. 

Os confrontos das ''quartas de final''  já foram definidos com as suas respectivas datas. Os jogos de ida irão acontecer no dia 20 e a volta no próximo dia 23 de abril. 

Confira os confrontos: 

Nacaxa x Correcaminos 

Tapachula Cafetaleros x Zacatecas 

Celaya x Atlante