terça-feira, 19 de abril de 2016

Cruzeiro vence o Vitória e avança na Copa do Brasil Sub-17

19:20 19/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Cruzeiro/Divulgação



O Cruzeiro avançou a próxima fase da Copa do Brasil Sub-17, depois de vencer o Vitória, na tarde desta terça-feira, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela partida de volta da segunda fase. Os gols foram marcados por João Diogo e Cesinha. O Cruzeiro enfrenta o vasco na próxima fase. O time do Rio se classificou mesmo sendo derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0.


OUTRAS DA RAPOSA 

  • O Cruzeiro encara o Campinense pela Copa do Brasil. O time paraibano que entrará em campo com uma equipe formada em sua maior parte por reservas - sete no total. A visão do grupo é se concentrar no Campeonato Paraibano e na decisão da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz. 

  • Cruzeiro e Campinense, nesta quarta-feira, às 21:45, no estádio Amigão, em Campina Grande, válido pela partida de ida da Copa do Brasil. 

  • O Campinense comandado pelo técnico Francisco Diá vai à campo com: Glédson, Everaldo, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Magno, Renatinho, Filipe Ramon e Jussimar; Adalgiso Pitbull e Bruno Corrêa.

  • Praticamente recuperado de uma lesão na coxa, Willian do Bigode deve reforçar o Cruzeiro no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América. O time estrelado que precisa de reverter o revés sofrido no sábado por 2 a 0.

  • Deivid ainda não definiu o time que enfrenta a equipe do Campinense, na noite desta quarta-feira, pela estreia na Copa do Brasil. O treinador faz um certo ''mistério''. 

  • O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que a próxima edição da Copa Sul-Minas-Rio poderá ser muito melhor do que neste ano de 2016. Segundo ele é preciso haver um maior interesse de todos os clubes participantes.