domingo, 17 de abril de 2016

MÓDULO-II! Democrata-GV vence confronto direto e cola no líder Nacional

18:55 17/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Rádio Muriaé/Divulgação



Uma vitória importante. Mesmo atuando fora de casa, o Democrata-GV derrotou o Nacional, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé, na manhã deste domingo, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II. 

O jogo na Zona da Mata foi truncado e cercado por desentendimentos entre as equipes. A Pantera desempenhou uma bela partida e conseguiu os três pontos com um gol de Leandro Teixeira, aos 37 minutos ainda da etapa inicial. 

O resultado deixa o Democrata-GV na segunda colocação do hexagonal final com 9 pontos ganhos. O Nacional, mesmo com a derrota segue na liderança com 10 pontos ganhos. 


UBERABA VACILA EM CASA

A rodada que foi aberta no sábado com o duelo entre Uberaba e CAP Uberlândia. A partida aconteceu no estádio Uberabão e o resultado foi o empate por 2 a 2. 

O Uberaba chegou a ficar na frente do placar duas vezes mas, permitiu a reação da equipe de Uberlândia, que conquistou um importante ponto fora de casa. Balduíno colocou o Uberaba em vantagem. 

O CAP igualou com Fernando. O Zebu pulou à frente mais uma vez, com o gol do artilheiro Douglas Esquilo - um dos principais destaques do Campeonato Mineiro do Módulo-II de 2016. O jogador mostra que tem o faro do gol, chegando ao seu sétimo gol. 

Quando a partida parecia definida em favor do Uberaba, a equipe do CAP deixou tudo igual mais uma vez. O heroi foi o jogador David, que assinalou. 

O resultado deixa o Uberaba na quinta colocação com 4 pontos ganhos. O CAP Uberlândia é o terceiro com 6. 


TUDO IGUAL EM TEÓFILO OTONI

Em um duelo de quatro gols na manhã deste domingo, América e Mamoré se enfrentaram no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Um jogo dos mais disputados que terminou empatado por 2 a 2. 

Michel e Rennan marcaram para o América. Luizinho e Jonathan Reis balançaram a rede em favor do time de Patos de Minas. 

O América segura a lanterna do hexagonal final com 4 pontos ganhos. Já o Mamoré está na quarta colocação com 5 pontos ganhos.


PRÓXIMOS JOGOS

Duas partidas no sábado (23) - ambas às 16:00 - abrem a sexta rodada do hexagonal final. O Mamoré recebe o América e o CAP Uberlândia o Uberaba. Na segunda-feira (25), o Democrata-GV joga em casa contra o Nacional  - duelo de líder e vice-líder.


ARTILHARIA 

Edinho (Democrata-GV) 8; Douglas Esquilo (Uberaba), Evandro (Mamoré) e Michael Alves (América-TO) 7 gols.