segunda-feira, 18 de abril de 2016

CONFIRA! Três times segue 100% após a terceira rodada do Fabricianense

09:28 18/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Poti FC



A bola rolou neste último domingo (17) pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Amador Fabricianense. Foram seis partidas com um total de 11 gols assinalados e média de 1,8 gols por jogo. 

Na chave -A, o Verona foi derrotado em casa pelo Bandeirante por 2 a 1. Pelo mesmo placar o Manchester derrotou o Inter fora de casa. Já a equipe do Caladão não tomou qualquer conhecimento do Boca Junior e goleou o adversário por um sonoro 4 a 1. 

Manchester e Caladão dividem a liderança da chave com 9 pontos ganhos (100% de aproveitamento). A terceira colocação agora pertence ao Bandeirante que conseguiu a sua primeira vitória na competição chegando aos 3 pontos ganhos. Boca Junior e Verona somam um ponto cada. O Inter até o momento não pontuou.

Na Chave-B, o Sílvio Pereira-II bateu o Colo-Colo por 2 a 0. Mancha Verde e Ponte Nova não saíram do empate por 1 a 1. Outra partida que terminou em igualdade foi entre Poti FC e Paysandu que se enfrentaram no campo do Avante. Os gols do Poti FC foram marcados por Matheus Mala e Gustavo; Leizinho e Jaílson anotaram para o Paysandu. 

Com mais uma vitória a equipe do Silvio Pereira-II lidera a chave com 9 pontos ganhos (100% de aproveitamento). Logo atrás aparece Poti FC, Mancha Verde e Paysandu - ambos com 4 pontos ganhos. O Ponte Nova soma 2 pontos, ultrapassando o agora lanterna Colo-Colo, que soma apenas 1 ponto.