segunda-feira, 25 de abril de 2016

Definidos os confrontos das semifinais da Segundona Mexicana

14:53 25/04/2016
José Dias Sorriso


Foram definidas as equipes semifinalistas do  Campeonato Mexicano da Segunda Divisão. O Necaxa conseguiu a vaga depois de  empatar com o Correcaminos por 1 a 1, na partida de volta, válida pela fase de quartas de final. O jogo de ida havia terminado com vitória do Necaxa por 1 a 0, na casa do adversário. 

O Atlante também avançou para a fase semifinal da competição derrotando a equipe do Celaya por 2 a 0, no último sábado. No jogo de ida, a equipe havia sido derrotada pelo placar mínimo de 1 a 0. 

Quem também carimbou o seu passaporte para a fase seguinte foi o Mineros de Zacatecas, que bateu o Cafetaleros de Tapachula por 3 a 2 no placar agregado. O jogo de ida havia terminado com vitória do Zacatecas por 2 a 1. O duelo de volta terminou empatado por 1 a 1. 

Necaxa, Atlante e Mineros de Zacatecas se juntam ao Leones Negros na fase semifinal. O  Leones que já havia garantido a sua vaga de forma antecipada por ter feito a melhor campanha, terminando na primeira colocação geral da tabela acumulada de classificação. 

Os confrontos da semifinal que já foram inclusive definidos:

O Leones Negros encara o Zacatecas. O jogo de ida acontece no estádio Francisco Villa, no próximo dia 28. A partida de volta será no estádio Jalisco, no dia 1º de maio. 

O Necaxa enfrenta o Atlante na partida de ida no próximo dia 27, no estádio Andrés Quintana. O jogo de volta está programado para o dia 30 de abril, no estádio Victoria.