sexta-feira, 22 de abril de 2016

2ª edição da Copa Nantes de Futsal vai agitar Belo Oriente em julho

15:14 22/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Arquivo Futblog do Sorriso/JD Net e Kebrados fizeram a final da primeira edição

Em contato com o FUTBLOG DO SORRISO, o presidente da LDBO (Liga de Desportos de Belo Oriente), Edson Martins de Almeida ''Dinho'', informou que estará programando para as férias de julho a realização da 2ª edição da Copa Nantes de Futsal Amador.


Foto: Arquivo pessoal/Dinho
Presidente da Liga de Desportos 
Organizada pela Liga, a primeira edição do evento aconteceu neste mesmo mês no último ano, onde caiu nas graças dos amantes do esporte, sendo um sucesso absoluto. A competição que teve um bom nível disciplinar, além do apoio do comércio local e a presença contagiante de um grande público que compareceu para prestigiar os jogos. 

Segundo o presidente da entidade, o comerciante Cleiton Nantes, do Supermercado Nantes, já manifestou o compromisso em apoiar mais esta edição, que promete ser ainda melhor que a do ano anterior. Dinho acrescentou que, será estudada a possibilidade de lançar uma categoria de futsal feminino para abrilhantar ainda mais o evento. 

O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer aos colaboradores da última edição, além de destacar a adesão ainda maior de apoiadores para a competição que será realizada neste ano.

Foto: Arquivo Futblog do Sorriso/Cleiton Nantes (detalhe) entregando o troféu ao Kebrados 

O Kebrados, de Cachoeira Escura, é o atual campeão da Copa Nantes de Futsal Amador. Na temporada passada, com uma super cobertura e transmissão direta do Ginásio Poliesportivo feita pelo FUTBLOG DO SORRISO, o Kebrados derrotou a JD Net em uma final eletrizante, decidida nas cobranças de pênaltis.


Relembre como foi aquela decisão no vídeo abaixo: