domingo, 24 de abril de 2016

NOVO MASSACRE! Veterano do Ajax volta a golear Açucena

21:21 24/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Ajax/Divulgação
Impiedosa! Assim pode se descrever a vitória por 7 a 2 da equipe de veterano do Ajax sobre a equipe de Açucena, que jogava em seus domínios. As duas equipes que voltaram a se enfrentar no estádio José Lino, em Açucena. Curiosamente, na primeira partida entre os dois times no ano, o Ajax também havia goleado na casa do adversário: 7 a 0. 

O time de Belo Oriente estava inspirado mesmo jogando no campo do adversário e teve como destaque em campo o atacante Guri, que balançou a rede em três oportunidades. 

Romário (duas vezes), Neném Bailarino e Douglas - um gol cada - fecharam a contagem e garantiram a 10ª vitória do time em 12 jogos disputados na temporada. 

O Ajax que acumula ainda um empate e uma única derrota - 2 a 1 para o Galeto -  atuando em Cachoeira Escura. 

Ainda no primeiro tempo de partida, o Ajax havia perdido o goleiro Vagner, que deixou o campo lesionado. O lateral direito Rafael entrou em seu lugar e apresentou uma boa atuação. 

O time de Belo Oriente, comandado pelo técnico Saulo, já marcou 41 gols na temporada e sofreu 13. 

O Ajax jogou e goleou com: Vagner; Vaguinho, Douglas, Jhow e Maycon; Gedevane, Romário, Neném do Ardiro e Neném Bailarino; Guri e Everaldo. Suplentes: Rafael, Ronan, Luizinho, Carlinho e Ercy.