segunda-feira, 25 de abril de 2016

Quarta rodada em Fabriciano foi recheada de gols

10:22 25/04/2016
José Dias Sorriso



Ocorreu no último domingo a realização da quarta rodada do Campeonato Amador de Coronel Fabriciano. Na Chave A, as equipes do Manchester e do Caladão mantiveram o 100% de aproveitamento na competição (12 pontos ganhos) batendo os seus respectivos adversários. 

O Manchester não tomou conhecimento do Boca Junior e goleou a equipe por 5 a 1. Já a equipe do Caladão bateu a equipe do Verona por 3 a 0. No outro outro jogo da chave, a equipe do Inter foi derrotado pelo Bandeirante pelo placar de 2 a 1.

Manchester e Caladão dividem a liderança da chave A do Campeonato Amador Fabricianense com 12 pontos ganhos. Na terceira colocação aparece a equipe do Bandeirantes 6 pontos ganhos - o time emplacou a segunda vitória consecutiva. Boca Junior e Verona tem um ponto cada. O Inter segue segurando a lanterna da chave sem pontuar até o momento. 

Já pela Chave B, a equipe do Mancha Verde perdeu para o Colo-Colo por 2 a 1. Tivemos ainda a goleada do Ponte Nova sobre o Paysandu por 5 a 0 e a derrota do Poti FC para o Silvio Pereira-II por 4 a 0.  

O Sílvio Pereira-II lidera a chave B com 12 pontos ganhos e também segue com 100% de aproveitamento na competição. O Ponte Nova pula para a vice-liderança com 5. Poti FC, Mancha Verde, Paysandu e Colo-Colo vem logo atrás - todos com 4 pontos ganhos - O Colo-Colo que venceu a primeira no campeonato.