segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cruzeiro vence o rival Atlético e sagra-se campeão da Copa Timóteo Sub-14

02:32 25/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Cruzeiro


O Cruzeiro sagrou-se campeão da 23ª edição da Copa Timóteo categoria Sub-14, que foi disputada na cidade da região do Vale do Aço. Na grande final a Raposa derrotou o rival Atlético por 2 a 1. 

O meia Matheus Presses foi um dos grandes destaques do jogo com participação nos dois gols que foram assinalados. Ele deu o passe para os gols de Vitinho e Manoel. A equipe celeste terminou a competição invicta, vencendo seus cinco jogos, marcando 22 vezes e sofrendo apenas um gol - que foi na decisão. 

O Cruzeiro iniciou a competição a todo vapor, goleando nas duas primeiras rodadas as equipes de Dom Cavati e Coopevale - ambos por 6 a 0. Na última partida da primeira fase o time celeste bateu o Gol de Placa por 2 a 0. Na semifinal, uma vitória folgada de 6 a 0 pra cima do Vila Celeste. 

Na grande decisão, realizada na manhã deste último domingo, o time comandado pelo técnico Lucas Batista derrotou o Atlético por 2 a 1. Além do título, a Raposa teve Vinícius Fávero eleito o melhor goleiro da Copa Timóteo Sub-14. 

O Cruzeiro jogou e foi campeão com: Vinícius Fávero; Pedro Freitas (Júlio César), Cláudio Limonge (Alysson), Pedro Nardoci e Guilherme Lopes (Eduardo Roger); Eduardo Ageu (Gabriel Silva), Manoel Souza (João Lucas), Matheus Presses (Lucas Gabriel) e Vitinho; Alejandro e Filipe Chrysman