quinta-feira, 21 de abril de 2016

Cruzeiro empata com reservas do Campinense e Deivid avalia como positivo

11:37 21/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Leonardo Silva/Light Press/Divulgação/Cruzeiro


Em Campina Grande, na Paraíba, no duelo das Raposas, o Cruzeiro jogando contra a equipe mista do Campinense - que prioriza o campeonato estadual e também a final da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz - não foi além de um empate por 0 a 0, no estádio Amigão, em partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Francisco Diá colocou o Campinense em campo com sete jogadores reservas.

A equipe mineira não desempenhou o melhor futebol e  após o apito final do árbitro foi alvo de diversas críticas por parte não somente da imprensa como também dos torcedores celestes. 

O  técnico Deivid discordou e avaliou como positivo o resultado, já que a equipe atuava fora de casa:

''O Campinense mostrou que tem um grande grupo. Conseguimos fazer um jogo taticamente bom no segundo tempo, tivemos quatro oportunidades e não fizemos o gol. No primeiro tempo tocamos bem a bola, mas não fomos muito agudos, agressivos, e nisso eles nos neutralizaram porque marcaram individualmente, o que dificultou um pouco'', avaliou o treinador. 

''Se tivéssemos aproveitado as oportunidades, o jogo seria 3 ou 4 a 0. Agora é preparar para o Campeonato Mineiro e depois pensar no jogo de volta'', concluiu. 

O Cruzeiro que tem um importante jogo no final de semana, quando irá brigar com o América por uma das vagas a final do campeonato estadual. 

Na partida de ida no último final de semana, a Raposa acabou sendo derrotada no estádio Independência por 2 a 0 e precisará de reverter no Mineirão.