segunda-feira, 25 de abril de 2016

FUTEBOL REGIONAL! Goleada do Flamenguinho e derrotas de LDU e Polêmicos

20:05 25/04/2016
José Dias Sorriso


O veterano do Flamenguinho - clube do Bairro Chácara Madalena - em Ipatinga - enfrentou a equipe do Villareal e goleou pelo placar de 5 a 0, em jogo amistoso realizado no último sábado. 

Conhecido na região pelo faro de gol, o atacante Red Bull balançou a rede em duas oportunidades, sendo um dos destaques da partida. Cristiano também foi autor de dois gols no jogo, ajudando a equipe a conseguir o resultado positivo. Ainda sobrou tempo para Breninho complementar o placar, dando números finais ao jogo. 


INDEPENDENTE VENCE A LDU 

O Independente do Limoeiro recebeu a LDU, da cidade de Timóteo, na Arena Limoeiro, e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida saiu através do zagueiro Ziel.


POLÊMICOS SURPREENDIDO EM CASA

O Polêmicos acabou surpreendido em casa, atuando no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, contra o Vila Formosa. O time da cidade de Ipatinga levou a melhor, sendo um visitante indigesto. O jogo terminou com o placar de 2 a 0.  


TUDO IGUAL ENTRE REAL MARLI E MILIONÁRIOS 

No estádio Ferreirão, em Ipatinga, teve o duelo amistoso entre Real Marli, de Marliéria, e Milionários, de Ipatinga. O jogo terminou em igualdade: 2 a 2. Destaque para os gols do Real Marli que foram marcados por Renan e Frederico. 


LEIA MAIS: