terça-feira, 19 de abril de 2016

FALTA POUCO! Nas próximas horas, Galo pode acertar com novo reforço

18:14 19/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Rubin Kazan



Segundo o site Superesportes, o meia Carlos Eduardo já se encontra na cidade de Belo Horizonte, onde irá passar por exames médicos e caso seja aprovado, irá assinar o contrato com o Atlético Mineiro. 

O jogador com passagem pelo Flamengo acertou a sua saída do Rubin Kazan, da Rússia. Com 28 anos, o atleta teve seu início de carreira no Grêmio, onde despontou como das boas revelações do futebol nacional, porém, quando defendeu a camisa do Flamengo não desempenhou o seu melhor futebol, caindo de rendimento e deixando o clube rumo ao futebol russo. 

Antes de ter atuado pela equipe rubro-negra, Carlos Eduardo havia jogado ainda no futebol alemão, quando ajudou a equipe do Hoffenheim a  conseguir o acesso para a Bundesliga.


OUTRAS DO GALO

  • O Galo busca a sua 10ª final consecutiva no Campeonato Mineiro. A equipe que no primeiro jogo contra a URT, válido pela semifinal, ficou no empate em Patos de Minas pelo placar de 2 x 2. 

  • Lucas pratto até então não havia perdido nenhuma penalidade na carreira. No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual, o jogador errou contra a URT. 

  • O Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, não deverá exercer a compra do meia-atacante Maicosuel. Sendo assim, esse jogador pode retornar a partir do mês de junho ao Atlético Mineiro. 

  • Juntamente com técnico Dunga, da seleção brasileira e também com a presença de Antônio Conte - atual técnico da seleção italiana - o técnico do Atlético-MG, Diego Aguirre, irá participar de uma palestra que acontecerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro, entre os dias 25 e 30 deste mês. O evento que contará ainda com a presença de Franco Baldini  - ex-diretor técnico de Real Madrid e Roma -, Kepa Larumbe - Diretor Jurídico da Federação espanhola de Futebol - além de  Gilmar Rinaldi - coordenador-geral de seleções da CBF.

  • Com o joelho lesionado, Luan está de fora dos próximos jogos do Galo. A informação até então soava de forma suave, com a possibilidade de uma recuperação mais rápida, mas, segundo os médicos do time mineiro, é grave, e o atleta pode ficar um período bem maior de fora da equipe.