terça-feira, 1 de março de 2016

Em noite de Danilo, Nacional de Muriaé vence e segue na cola da Pantera

22:03 29/02/2016
José Dias Sorriso 



Foto: Divulgação

O Nacional de Muriaé venceu o América de Teófilo Otoni por 2 a 1 nesta segunda-feira (29), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo-II. 

O resultado deixa o time de Muriaé na vice-liderança do grupo 2 da competição, somando 10 pontos ganhos -  dois atrás do líder Democrata-GV. O América de Teófilo Otoni segue na vice-lanterna do grupo com 4 pontos ganhos - um à frente do Minas Boca - último colocado. 

O grande destaque da partida foi Danilo, que anotou os dois gols do time da casa. O primeiro, logo aos 16 minutos da etapa inicial. O segundo gol saiu já na etapa final, aos 27 minutos. 

Danilo assumiu a ponta da artilharia do campeonato com 4 gols - juntamente com Márcio Gabriel (Ipatinga) e Michel Paulista (América de Teófilo Otoni) - autor do gol de honra do time, aos 30 minutos do segundo tempo. 

No próximo domingo (6), as duas equipes voltam a se enfrentar, em Teófilo Otoni, em jogo válido já pelo returno. A partida está programada para às 10h, no estádio Nassri Mattar.


FICHA DO JOGO

NACIONAL DE MURIAÉ 2 X 1 AMÉRICA-TO

Motivo: Campeonato Mineiro do Módulo-II

Estádio: Soares de Azevedo

Cidade de Muriaé (MG)

Gols: Danilo (2) (Nacional); Michel Paulista (América)

Cartões amarelos: João Willian, Jamerson, Anderson Toto e Danilo (Nacional de Muriaé); Josimar e Fábio Santana (América).

Expulso: Yuri (América)

Árbitro: Renato Cardozo da Conceição

Assistentes: Douglas Almeida Costa e Warlen Breno da Paixão Salgado

NACIONAL DE MURIAÉ: Paulo Vitor; Fabrício, Jamerson (João Carlos), André Luiz e João Victor; Leandro Júnior, Rafael Rodrigues (Miguel), Anderson Toto e Michael Thuique; João Willian e Danilo (Wanderson).
Técnico: João Carlos

AMÉRICA-TODonizete; André (Emerson), Rennan, Célio e Fábio Santana; Yuri, Juninho, Josimar (Gleidson) e Michel Alves; Luccas e Ricardo (Matheus). 
Técnico: Luiz Antonio Vaz