quarta-feira, 16 de março de 2016

''El Maestrico'' desembarca em Curitiba como novo reforço do Coxa

11:57 16/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Deportivo Táchira
A dor de cabeça do técnico Gilson Kleina para ter um meia de ligação na equipe do Coritiba pode ter chegado ao fim. O clube chegou a um acordo com o experiente venezuelano Cesar González, de 33 anos, que inclusive desembarcou na última terça-feira (15), na capital Paranaense. 

O jogador que tem passagem por clubes tradicionais do futebol sul-americano como River Plate e Huracán (ambos da Argentina) e Deportivo Táchira (Venezuela). Ele chega para vestir a camisa 10 - sendo atleta de origem em uma posição que vinha sendo muito cobrada pelos torcedores do alviverde. 

''El Maestrico'', como o meia é internacionalmente conhecido, ganhou notoriedade em 2011, quando levou a Venezuela a quarta colocação da Copa América daquele ano - um feito inédito para o país. 

Com o fechamento das inscrições para a disputa do Campeonato Paranaense, Cesar Gonzalez irá defender a camisa do time do Alto da Glória na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Antes de seguir rumo ao Brasil, o meia teceu os seus agradecimentos por meio de redes sociais aos torcedores do Deportivo Táchira - sua ex-equipe.