domingo, 6 de março de 2016

Belo-Orientino marca, mas Ipatinga acaba derrotado no clássico contra o Social

12:16 06/03/2016
José Dias Sorriso



Em Jogo válido pela primeira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo-II, a equipe do Social derrotou o arquirrival Ipatinga pelo placar de 2 a 1, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Os dois times que haviam se enfrentado na última rodada do turno e o Ipatinga levado a melhor: 3 a 1.

No primeiro tempo, Léo Andrade colocou o Social na frente, aos 36 minutos de partida. veio a etapa final, e o Ipatinga conseguiu o empate através do belo-orientino Mateusinho, aos 9 minutos de jogo. 

Quando a partida caminhava para o apito final e tudo já parecia definido, o Social conseguiu o seu segundo gol no jogo, que garantiu três importantes pontos na competição. Júlio César, aos 40 minutos colocou a bola na rede do Tigre para comemoração geral dos torcedores do time  fabricianense. O jogo que teve duas expulsões, sendo uma de cada lado: Willian (Social) e Higo (Ipatinga). 

O Social chega aos 10 pontos ganhos, na vice-liderança. O Ipatinga, por sua vez, segue na quarta colocação do mesmo grupo com 7 pontos ganhos. O líder do grupo 2 é o Democrata de Governador Valadares, que tem 12 pontos ganhos.