domingo, 7 de fevereiro de 2016

Irmão de belo-orientino é um dos destaques do Uberlândia no Campeonato Mineiro

17:42 07/02/2016
José Dias Sorriso


Foto: Correio de Uberlândia

Irmão do belo-orientino Rodrigo Mól
‘’Rodrigão’’, o zagueiro Rodolfo Mól tem sido um dos principais destaques da equipe do Uberlândia neste começo de Campeonato Mineiro temporada 2016.

O jogador vem se destacando com a camisa do time do Triângulo Mineiro, que até o momento realizou duas partidas, perdendo na estreia para o Atlético Mineiro por 1 a 0 e, vencendo no último sábado a equipe do Tupi de Juiz de Fora também pela contagem mínima - somando os seus três primeiros pontos na competição. 

No duelo contra o time da capital a atuação do atleta chegou inclusive a ser muito elogiada pelo técnico do time alvinegro, Diego Aguirre. Para o treinador do Atlético a grande dificuldade que o time encontrou em furar o bloqueio do Uberlândia foi devido ao bom trabalho de contenção feito pelo defensor na partida realizada no estádio Parque do Sabiá. 

Novamente em campo com a camisa do Uberlândia, o jogador voltou a arrancar elogios. Contra o Tupi de Juiz de Fora o zagueiro foi um dos principais destaques, com uma grande atuação na primeira e também na segunda etapa de partida.

No segundo tempo o time alviverde esteve melhor em campo e conseguiu sair com o resultado positivo através do gol anotado por Wendell, em um cabeceio aos 36 minutos. 

Com 26 anos, Rodolfo Mól tem passagem por vários clubes do futebol brasileiro como o Cruzeiro, Guarani-SP, União Barbarense-SP, Joinville-SC, Juventude-RS, Comercial-SP, Moto Club-MA e Democrata de Governador Valadares. 

‘’Comecei na base do Cruzeiro. A diretoria do Uberlândia me procurou, fizeram a proposta e eu fui’’, disse o jogador com exclusividade ao FUTBLOG DO SORRISO.