quarta-feira, 18 de março de 2015

MÓDULO-II: Ipatinga bate o Nacional de Muriaé e segue vivo na busca pela última vaga

Time foi aguerrido e conseguiu a importante vitória que o deixa na terceira colocação do Grupo-1

21:57 18/03/2015
José Dias Sorriso

Tigre venceu e segue na busca por uma das vagas 

O Ipatinga FC entrou em campo na noite desta quarta-feira, 18, em busca de um grande resultado para continuar sonhando com uma vaga na fase seguinte do Campeonato Mineiro do Módulo-II. O Tigre que começou a competição muito mal, mas nas últimas rodadas tem mostrado um futebol guerreiro e com a vitória sobre o Nacional de Muriaé, no Ipatingão, pelo placar de 2 a 1, assume a terceira colocação do Grupo-1 do Campeonato Mineiro do Módulo-II.

O jogo contra o Nacional de Muriaé não foi dos melhores em seu primeiro tempo, com o Tigre seguindo para o intervalo em desvantagem, tendo de brigar no segundo tempo para reverter o placar adverso. Marcelo, aos 15 minutos do primeiro tempo colocou o time do Nacional na frente no marcador. O Ipatinga não conseguiu concluir no tempo inicial, mas na segunda etapa chegou a uma heroica virada vencendo por 2 a 1, com dois gols de Luciano Rodela. O Ipatinga voltou a vencer depois de um ano e meio.

O Ipatinga volta à campo para encarar o rival Social, no sábado, às 16h, no estádio Louis Einsh, em Coronel Fabriciano. Um empate classifica o time do Vale do Aço. Até mesmo uma derrota para o Saci leva o Ipatinga a próxima fase, contando com o tropeço do Nacional que encara em casa o América de Teófilo Otoni. Cinco clubes já estão garantidos no Hexagonal Decisivo, restando apenas a última vaga.

Além da vitória por 2 a 1 do Ipatinga sobre o Nacional, no outro duelo do Grupo-1 da competição houve a vitória do América de Teófilo Otoni sobre o  Minas Boca por 2 a 1. O resultado deixa o time de Teófilo Otoni na vice-liderança com 11 pontos ganhos. O líder Social não atuou na rodada. O Grupo-1 mostra o Social em primeiro com 16 pontos ganhos; América em segundo com 11; Ipatinga em terceiro com 9; Nacional de Muriaé em quarto com 6 e o Minas Boca na quinta e última colocação também com 6 pontos ganhos.

Confira todos os resultados da quarta-feira, 18, no Campeonato Mineiro do Módulo-II, em sua primeira fase:

CAP Uberlândia 1x2 Tricordiano
Montes Claros 1x1 Patrocinense
América-TO 2x1 Minas Boca
Ipatinga 2x1 Nacional de Muriaé
Araxá 1x1 Uberlândia


Obs: Já estão classificados para o Hexagonal Decisivo: Social e América-TO (Grupo-1); Uberlândia, Tricordiano e Araxá (Grupo-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.