domingo, 29 de março de 2015

IPATINGUENSE! Em jogo super disputado, Novo Vale bate o Bethânia

Duelo aconteceu no Campo do Nescau 

22:46 29/03/2015

Novo Vale venceu o Bethânia por 1 a 0

No pontapé inicial do Campeonato Ipatinguense da Série-A, neste domingo, 29, o Novo Vale começou com um resultado positivo, atuando contra o Bethânia, no Campo do Nescau, no bairro Ideal, vencendo pelo placar de 1 a 0.

Mesmo atuando no campo do adversário a vitória veio com o gol anotado pelo zagueiro Gilberto, em um cabeceio, após cobrança de falta do camisa 10 Rafael que alçou a bola na área. O Novo Vale que teve a oportunidade de largar na frente, antes mesmo de ter assinalado o gol do triunfo, através de uma penalidade sofrida pelo excelente atacante Tairone. Rafael bateu e o goleiro do Bethânia fez a defesa.

O time visitante (Novo Vale) que teve de se manter guerreiro em campo para conseguir a vitória na estreia, já que ficou cerca de 30 minutos de jogo com um jogador a menos depois que, o volante Victor Hugo acabou expulso por ter dado uma entrada forte no adversário. 

Douglas atuou os 90 minutos na defesa do Novo Vale

Mas o time conseguiu segurar o placar mínimo e sair com a vitória logo na estreia pelo Campeonato Ipatinguense 2015. O zagueiro belo-orientino, Douglas Barros, esteve em campo, atuando os 90 minutos de jogo, fazendo dupla com Gilberto, autor do único gol da partida. 

O Novo Vale jogou e venceu com: Richard; Dem, Douglas Barros, Gilberto e Vinícius; Victor Hugo, Pará, Max e Rafael; Tairone e Dirley. Técnico: Fabinho. O jogo teve a arbitragem de Gilvan Eloísio, auxiliado por Walney Souza e Greidson Aquino. 

O próximo compromisso do Novo Vale pelo Campeonato Ipatinguense da Série-A será no próximo final de semana contra o AERC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.