sexta-feira, 20 de março de 2015

Levir avisa que colocará força máxima no domingo

Treinador confirmou em entrevista nesta sexta na Cidade do Galo

17:27 20/03/2015

Foto: Bruno Cantini/Levir definiu o time 

O técnico Levir Culpi concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, e afirmou que pretende usar o que tem de melhor na partida contra a Tombense, às 16h de domingo, no Ipatingão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

O treinador ressaltou, no entanto, que tudo dependerá da condição física dos atletas.

“A coisa vai seguindo. Depois de uma vitória, começa a clarear tudo, é assim que funciona aqui. E a gente pensa em colocar quem estiver em melhores condições físicas. Se der para repetir o time, eu gostaria de fazê-lo, então vamos ver a recuperação dos jogadores, que é muito importante, mas penso em colocar o que a gente tiver de melhor, dar uma sequência porque a gente precisa do ritmo, o time precisa jogar”, comentou.

“Meu pensamento é colocar força máxima porque, como temos mexido muito no time, se você for poupando todos os jogadores, não acerta time nenhum. A gente precisa ajustar o time sem os jogadores que não estavam no ano passado”, acrescentou Levir, que só definirá a escalação para o confronto no Vale do Aço após o treinamento deste sábado.

“Amanhã, chega o elenco, vamos ter uma análise tática e técnica, com vídeo, e aí vamos para o campo. Será um treino mais regenerativo, praticamente, mas, aí, vou poder dizer quem está em boas condições de jogar”, observou.

O comandante do time alvinegro disse que o atacante Luan e o volante Leandro Donizete poderão ser poupados.

“São dois candidatos a não participar do jogo, mas é uma questão de observação, a gente vai acompanhando. O Donizete segurou até o final, o Luan sentiu o joelho, são situações que a gente vai analisando. Mas, pelo menos na minha visão de hoje, estão mais perto de não jogar”, concluiu Levir Culpi.


Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.