sábado, 14 de março de 2015

Com vitória sobre o Limoeiro, Oriente Master comemora seus 10 anos

O jogo foi realizado no estádio Menezão em Belo Oriente, na tarde deste sábado

20:39 14/03/2015
José Dias Sorriso

Oriente Master fez 4 a 2 no Limoeiro em
dia de comemoração de seus 10 anos

O Oriente Master comemorou em grande estilo neste sábado (14) os seus 10 anos. O time belo-orientino recebeu no estádio Menezão a equipe do Limoeiro, de Ipatinga, em jogo amistoso e, não decepcionou, vencendo o adversário por 4 a 2. O duelo no primeiro tempo mostrou um time auri-negro empolgado, alcançando uma excelente vantagem de 4 a 1 sobre a equipe visitante. O Limoeiro não ofereceu nenhuma resistência a equipe belo-orientina. 

No segundo tempo o duelo ficou um pouco tenso e com jogadas mais ríspidas, com o jogador Everaldo sendo expulso pelos lados do time local. O Limoeiro conseguiu assinalar o seu segundo gol no jogo e o Oriente não conseguiu ampliar a vantagem no marcador. Ao final, vitória do Oriente por 4 a 2, em seu primeiro compromisso em casa em 2015.

Os gols do Oriente foram feitos através de Foguete (2), Mey e Romário. Douglas fez os gols do time visitante. Antes da bola rolar o Oriente por meio de sua diretoria realizou a sua tradicional reunião, homenageando atletas que fazem parte do grupo master desde o ano de 2005.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.