sexta-feira, 13 de março de 2015

Levir se mostra preocupado com atual fase do time

Últimos jogos apontam um Atlético com aproveitamento pífio

13:50 13/03/2015

Foto: Bruno Cantini/Levir se mostra preocupado após os últimos resultados

O torcedor do Atlético ainda se pergunta: o que aconteceu com o Galo da última temporada, que ganhou a Copa do Brasil e apresentou um grande futebol para todo o país? O Galo do último ano não é nem a sombra em 2015. O clube mineiro vem de resultados nada animadores. Uma má campanha na Copa Libertadores, além de cair para a quarta colocação do Campeonato Estadual. 

Nos últimos 5 jogos realizados pelo time, a preocupação do técnico Levir Culpi é total, depois de vencer apenas um jogo e perder outros três. Houve ainda o empate no clássico com o rival Cruzeiro. O próximo compromisso é domingo, às 16h, contra a URT, no estádio Independência. Será um jogo chave para a equipe alvinegra tentar se reabilitar e dar um basta na má fase. 

Na última quinta-feira a derrota para a Caldense em Poços de Caldas por 1 a 0 deixou um ar de dúvida na cabeça dos torcedores do time. Ao final do confronto o goleiro Victor desabafou dizendo que, o time não merecia nem o empate e que a derrota foi justa. 

Para o confronto com a URT, o preocupado treinador Levir Culpi deverá contar com o futebol do colombiano Sherman Cárdenas. O atleta que chegou a Cidade do Galo cercado de toda uma expectativa, mas até o momento não desempenhou o seu futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.