sexta-feira, 13 de março de 2015

DESTAQUE DA SEMANA: Emoção e grandes lances! Isso é Liga dos Campeões

Jogos de tirar o fôlego

11:51 13/03/2015

Foto: Divulgação/FIFA/David Luiz comemora pelo PSG

Foi uma  semana de Liga dos Campeões de emocionar o torcedor que é amante do futebol europeu. Dois jogos na terça e outros dois jogos na quarta-feira. O Real Madrid não teve tarefa das mais fáceis contra o Schalke-04 da Alemanha e por pouco, ou melhor, por um gol não ficava de fora das quartas de final do torneio. Em terras alemãs o time espanhol havia vencido pelo placar de 2 a 0, no jogo de ida. No Bernabéu, o Schalke se impôs e não deu moleza ao time merengue vencendo por um eletrizante 4 a 3. Mais um gol do time da Alemanha colocava o Real de fora. Com dois gols cada um, Cristiano Ronaldo (Real) e Huntellar (Schalke)foram os destaques do jogo.

O duelo entre Bayern e Shakhtar Donetsk. O destaque na verdade ficou apenas pelos lados de Munique, que impiedosamente fez 7 a 0 no adversário. Müller duas vezes foi o artilheiro do jogo. O time ucraniano, formado por maioria de brasileiros não conseguiu parar o forte time de Munique. O resultado do segundo jogo foi visto pelos ucranianos com um certo ar de surpresa depois do empate na ida: 0 a 0. 

Foto: Divulgação/FIFA/Thiago Silva fez o gol épico da classificação francesa
E o que dizer de Chelsea e Paris Saint-Germain? Um jogo espetacular, com emoção do início ao fim. O duelo de ida terminou em 1 a 1 no Parc dos Príncipes. Na volta, em Londres, empate no tempo normal por 1 a 1. O Chelsea estava com a vaga na mão até o brasileiro Thiago Silva cabecear e empatar o duelo por 2 a 2, no último minuto da prorrogação, levando o time francês para a fase de quartas de final. Um jogaço no Stamford Bridge. 

Real Madrid, Chelsea, Bayern e Porto se garantiram na fase seguinte. O Porto, em jogo menos badalado, alcançou a vaga ao bater o Basel, da Suiça, com facilidade: 4 a 0. Outros quatro jogos pelas oitavas acontecem nos dias 17 e 18 de março. Dia 17: Atlético de Msdrid x Bayerr Leverkusen, às 16h45; Monaco x Arsenal, às 16h45. Dia 18 de março: Barcelona x Manchester City e Borussia Dortmund x Juventus (ambos às 16h45).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.