domingo, 15 de março de 2015

Já classificado, Social empata em Muriaé

Saci arrancou a igualdade no final do jogo

15:27 15/03/2015


Foto: Reprodução/Twitter/Jogo aconteceu no estádio Soares de Azevedo


O Social já está classificado para a segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo-II e na manhã deste domingo (15) em jogo que fechou mais uma rodada arrancou um empate jogando no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, contra o Nacional, pelo placar de 2 a 2. O time do Vale do Aço não mostrou o mesmo futebol de outras rodadas anteriores e sofreu para conseguir a igualdade vinda apenas nos acréscimos. O Saci não teve tarefa das mais fáceis diente do NAC, ainda mais após a expulsão de Serrano. 

O time de Fabriciano acabou pressionado pelos donos da casa que buscavam um resultado positivo para ainda esquentar a briga por uma vaga a fase seguinte. Cláudio Luiz anotou os dois gols do time de Muriaé, sendo o primeiro aos 20 minutos da etapa inicial e o outro aos 11 minutos do segundo tempo. O Social marcou através de Geison (contra) ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, e Eraldo, aos 44 minutos do segundo tempo. 

O Grupo-1 da competição segue completamente embolado, com o Social líder absoluto e já garantido no Hexagonal Decisivo, com 16 pontos ganhos. Na sequência aparecem América de Teófilo Otoni com 8; Nacional de Muriaé, Ipatinga e Minas Boca, todos com 6 pontos ganhos e ainda na luta para se chegar a próxima fase. Classificam os três primeiros times de cada grupo. 

No Grupo-2 a liderança pertence ao Uberlândia que tem 14 pontos ganhos, juntamente com o Araxá, segundo colocado. O Tricordiano é o terceiro com 12, CAP Uberlândia tem 11, Patrocinense 8 e Montes Claros com apenas 5 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.