sábado, 21 de março de 2015

Ipatinga empata no apagar das luzes e vai ao hexagonal ''abraçado'' com o Social

Duelo em Coronel Fabriciano teve casa cheia e resultado heróico para o Tigre

17:58 21/03/2015
José Dias Sorriso



Social e Ipatinga ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Louis Einsh, em Coronel Fabriciano, pela última rodada do Grupo-1 do Campeonato Mineiro do Módulo-II. O jogo em Coronel Fabriciano teve um excelente público e, o resultado levou as duas equipes para a fase seguinte da competição (ambos classificados para o hexagonal final). 

O Ipatinga Levou um verdadeiro banho de água fria depois de sofrer o gol do time socialino. O gol foi marcado por Luis Ricardo, ainda na etapa inicial. Péssimo resultado para quem queria ficar com a última vaga para a segunda fase. No primeiro tempo, em jogo sem grande brilhantismo, o placar se encerrou assim: Social 1x0 Ipatinga.

Para o segundo tempo o Ipatinga mudou o seu jeito de jogar e acabou  na busca pela igualdade e consequentemente a vaga para a reta decisiva. O Tigre obteve um grande volume de jogo, e martelou para mandar a bola na rede do Saci. O Tigre esteve bem perto em duas oportunidades, depois de chutar duas bolas na trave do time de Coronel Fabriciano, que contava com o apoio de seus torcedores. 

O técnico Fred Pacheco queimou todas as suas opções e colocou o Ipatinga no campo de ataque visando pressionar o time da casa que estava em vantagem no marcador. A equipe ipatinguense foi para o famoso ''tudo ou nada''. O relógio era um dos grandes inimigos do Tigre, além de está enfrentando o melhor time da competição. O tempo passava e a agonia do torcedor também, já que  a derrota, e a vitória do Nacional por 4 a 1 sobre o América de Teófilo Otoni deixava o Time Quadricolor de fora do Módulo-II. 

Até que, aos 43 minutos do segundo tempo, através de Renato Augusto, o Ipatinga empatou o jogo e garantiu a vaga para a próxima fase para a alegria geral dos seus torcedores.

O Campeonato Mineiro do Módulo-II entrará em sua fase decisiva (hexagonal) onde os dois primeiros colocados conseguem o acesso para a elite em 2016. Após os jogos deste sábado, estão classificados para o hexagonal: Social, América de Teófilo Otoni, Ipatinga (Grupo-1); Uberlândia, Tricordiano e Araxá (Grupo-2). 


Confira os resultados deste sábado:

Nacional de Muriaé 4x1 América de Teófilo Otoni
Social 1x1 Ipatinga
Uberlândia 1x0 CAP Uberlândia
Tricordiano 1x0 Montes Claros
Patrocinense 1x1 Araxá


Classificação Final da Primeira Fase:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.