segunda-feira, 30 de março de 2015

Eliminatórias da Euro: Alemanha e Escócia vencem e embolam Grupo D

Reus e Muller fizeram os gols da vitória por 2 a 0 sobre a Geórgia. Escócia bateu Gibraltar por 6 a 1

10:04 30/03/2015

Alemães venceram sem maiores problemas


Jogando um bom futebol, a Alemanha venceu fácil a Geórgia, neste domingo, pela quinta rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2016. Os alemães venceram por 2 a 0, gols de Reus e Muller, ambos no primeiro tempo, mas o placar não foi suficiente para levá-los à liderança isolada do Grupo D. A Polônia tem os mesmos 10 pontos, mas venceu a partida entre as seleções e o confronto direto é o primeiro critério de desempate.

Apesar da facilidade da Alemanha em trocar passes, os gols demoraram a sair. O goleiro Loria, da Geórgia, fez várias defesas, adiando o primeiro gol do jogo. Mas após jogada incrível de Götze, a bola sobrou limpa para Marco Reus, dentro da área, que abriu o placar aos 39. Cinco minutos depois, Müller aproveituo belo passe de Özil e ampliou.

No segundo tempo, a Alemanha manteve a posse de bola, mas as finalizações pararam em Loria e o placar se manteve em 2 a 0 para os visitantes.

Escócia X Gibraltar

Já a Escócia não economizou nos gols e goleou Gibraltar, em casa, por 6 a 1. Fletcher fez um hat-trick, sendo um gol no primeiro tempo e dois no segundo. Maloney fez mais dois e Naismith marcou o dele. Casciaro fez o gol da seleção de Gibraltar. Com a vitória, a Escócia se manteve na terceira posição, com os mesmos 10 pontos de Polônia e Alemanha.

Outros jogos:

Domingo - 29/03

Grupo D - Geórgia 0 x 3 Alemanha

Grupo D - Escócia 6 x 1 Gibraltar

Grupo F - Irlanda do Norte 2 x 1 Finlândia

Grupo F - Romênia 1 x 0 Ilhas Faroe

Grupo I - Albânia 2 x 1 Armênia



Com informações: Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.