sábado, 21 de março de 2015

De Arrascaeta espera boa partida no clássico: "Fundamental é ganhar"

Raposa entrará focada contra o Coelho para recuperar o topo 

21:30 21/03/2015

Foto: Washington Alves;Light Press



De olho na liderança do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entrará em campo, neste domingo, contra o América-MG. Vice-líder, somando 17 pontos, a equipe celeste busca a vitória para ultrapassar a Caldense, primeira colocada, e retomar o topo da tabela na competição. 

Para a partida, o treinador Marcelo Oliveira relacionou os mesmo atletas que levou para enfrentar o Mineros de Guayana, na Venezuela, pela Libertadores. As novidades na lista foram o zagueiro Manoel, o volante Bruno Edgar e o atacante Riascos.

O uruguaio De Arrascaeta, novato no elenco, já espera do Cruzeiro um desempenho melhor do que o apresentado na vitória sobre o Mineros por 2 a 0. “Não fizemos uma boa partida na Libertadores, mas o importante é que ganhamos e agora é tratar de melhorar muita coisa para a próxima partida. Temos que nos movimentar muito para dificultar a trabalho de marcação do América-MG”, disse.

“Estou pronto e com muita vontade de jogar mais um clássico, uma partida tão importante contra o rival. O fundamental é ganhar, para reassumirmos a liderança do Estadual. Somos líderes, dependemos só da gente na Libertadores e temos que buscar isso também no Campeonato Mineiro”, afirmou o jogador.

O camisa 10 deve desfalcar o Cruzeiro em duas partidas do estadual. Após o jogo de domingo, diante do América, o atleta viajará para defender a Seleção Uruguaia, retornando apenas na semana seguinte. Desta forma, De Arrascaeta estará longe do clube nas partidas contra o Mamoré, na quarta-feira, e contra a URT, no próximo domingo.

Outros desfalques celestes serão o lateral esquerdo Mena, convocado para atuar pela Seleção Chilena em amistosos contra Irã e Brasil, e Alisson, que deve integrar a Seleção Olímpica nas partidas contra Paraguai e México.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.