quinta-feira, 12 de março de 2015

Atleta revelado no Braúnas reforça time da terceira divisão gaúcha

Volante Léo estava defendendo a camisa do Panambi

12:31 12/03/2015


Foto: Assessoria do Grêmio Atlético Farroupilha/Léo chega para reforçar o clube

Revelado pelo Braúnas, o volante Léo, de 21 anos, é o mais novo reforço do Farroupilha para a disputa do campeonato Gaúcho de Profissionais da Terceira Divisão 2015. Léo que vinha atuando com a camisa do Panambi - clube que vem fazendo uma grande campanha na Divisão de Acesso do Estado.

No Panambi o volante belo orientino atuava ao lado de Adriano Gabirú - jogador que marcou o gol do título mundial do Internacional de Porto Alegre em 2006, contra o Barcelona, em Tóquio, no Japão.

Léo deixou o Panambi na segunda colocação de seu grupo na Divisão de Acesso. Agora, já apresentado ao seu novo clube, o Grêmio Atlético Farroupilha, o atleta revelado na base do Braúnas chegou prometendo futebol. O volante chegou na última segunda-feira (9) na cidade de Farroupilha, onde já fez inclusive trabalhos físicos.

Com a chegada do jogador o time gaúcho conta com 21 atletas no plantel para a disputa da terceirona. O Farroupilha integra o Grupo-B da competição, juntamente com Barra FC, 14 de Julho, Grêmio Esportivo Bagé e Guarany de Bagé. A estreia da equipe será contra o 14 de Julho, fora de casa, no próximo dia 5 de abril, às 15h (horário de Brasília), no estádio João Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.