sábado, 21 de março de 2015

Ronaldinho volta, joga 45 min, e Querétaro derrota o Atlas na abertura da 11ª rodada

Brasileiro entrou no intervalo

02:10 21/03/2015


Foto: Getty Imagens/Brasileiro atuou meio-tempo



Após não ter sido nem relacionado no último final de semana, Ronaldinho voltou ao time do Querétaro na noite desta sexta-feira. Em casa, a equipe derrotou o Atlas por 2 a 0, com o meia brasileiro começando a partida no banco de reservas e entrando no intervalo.

Com a vitória, o Querétaro deixou a vice-lanterna do Torneio Clausura e ultrapassou o Monterrey, chegando a 15ª posição com 11 pontos, mesma quantidade de Pumas, Pachuca e Santos Laguna. Já o Atlas, time que está no grupo do Atlético-MG na Libertadores, ocupa a quinta posição com 17 pontos, podendo ser ultrapassado por até quatro equipes no decorrer da 11ª rodada, que começou nesta sexta.

Três brasileiros iniciaram a partida no time titular: o goleiro Tiago Volpi, ex-Figueirense, e os meias Willian, ex-Palmeiras, e Danilinho, ex-Atlético-MG. Contudo, o placar só saiu do zero após a entrada de Ronaldinho, que completa 35 anos neste sábado.

Aos seis minutos do segundo tempo, o mexicano Osuna abriu o placar. Quem matou o confronto foi o argentino Villa, aos 24 minutos.

O Querétaro enfrenta o Léon fora de casa na próxima rodada do Campeonato Mexicano. Já o Atlas recebe o Chivas em seu estádio.


ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.