sexta-feira, 13 de março de 2015

Lateral do Cruzeiro nos planos de equipe italiana

Diretoria celeste alerta sobre o valor para negociá-lo

13:58 13/03/2015

Foto: Reprodução/Calciomercato/Lateral deve deixar a Raposa

O lateral Mayke vem sendo sondado por clubes europeus e sua permanência na Toca da Raposa já não é mais certa para o decorrer da temporada. O jovem atleta que ganhou com a Raposa o último campeonato nacional, se destacando sempre com grandes atuações. Mayke caiu nas graças dos torcedores mostrando um futebol de qualidade e devido as suas apresentações despertou o interesse dos principais times do ''Velho Continente''.

Os primeiros times a demonstrarem interesse no futebol do lateral foram os portugueses Benfica e FC do Porto. Nas últimas horas, eis que aparece a Internazionale de Milão na parada, em busca de oferecer algo pelo atleta do time mineiro. O site Calciomercatto destaca que, na abertura da próxima janela já deverá haver maiores investidas do time italiano para poder contar com o atleta que substituíria outro brasileiro e que também já vestiu a camisa celeste, o lateral Jonathan. 

O presidente Gilvan de Pinho Tavares admite a possibilidade de negociar o jogador, porém adiantou que, Mayke não sai por menos de R$ 16 milhões (equivalente a 5 milhões de euros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.