domingo, 29 de março de 2015

FUTEBOL REGIONAL! Teve amistosos no sábado e neste domingo

Confira os resultados e detalhes das partidas 

13:55 29/03/2015
José Dias Sorriso


 AMISTOSOS - CATEGORIA VETERANO                                                                         


AJAX 2X4 CHOQUE NOVO CRUZEIRO
Foto: José Dias Sorriso/Ajax foi derrotado pelo Choque

- O Ajax não contou com a sorte e acabou derrotado por 4 a 2 pelo Choque Novo Cruzeiro, na tarde deste sábado (28), no Menezão, em Belo Oriente. O grande destaque da partida foi o camisa 10 Tairone, da equipe ipatinguense, que simplesmente ''acabou'' com o jogo, depois de anotar dois gols e ainda dar passe para outro, anotado pelo jogador Salvador. O Choque ainda balançou a rede com o camisa 14 André, em um lance, no mínimo inusitado, onde chutou a bola da parte lateral (direita) do campo e surpreendeu o goleiro belo-orientino, que viu a bola morrer no fundo da rede. Com o sempre artilheiro, atacante Guri, o Ajax descontou em duas oportunidades - o segundo gol do jogador foi um golaço, espetacular. Guri ''limpou'' a defesa adversária e concluiu com maestria. 


INDEPENDENTE 4X1 ALUVAEIRA 

- Em Ipatinga, o Aluvaeira não conseguiu desempenhar um bom futebol e acabou goleado pelo Independente pelo placar de 4 a 1, em jogo realizado no Campo do Limoeiro. O jogo ainda estava empatado por 1 a 1, quando o árbitro deu uma penalidade para o time da casa, que desestabilizou o time visitante, com o Independente marcando e dominando o duelo. Os atletas do Alviverde de Belo Oriente durante a partida pecaram muito nas finalizações e lamentaram o resultado. Após a derrota, jogadores e comissão técnica do Aluvaeira deixaram o campo na bronca com a arbitragem. O Aluvaeira volta a campo para enfrentar a LDU, em casa, no próximo final de semana. 


NOVO CRUZEIRO 1X2 ORIENTE 

- Jogando no Campo do Novo Cruzeiro, em Ipatinga, o Oriente bateu o Novo Cruzeiro por 2 a 1. O clube belo-orientino venceu com gols do atacante Neguinho e do lateral-esquerdo Danilo. O Oriente que se reabilita depois de ter sido derrotado pelo Industrial no último final de semana (4 a 3). 


POLÊMICOS 5X0 PALMEIRAS 

Foto: Enviada a redação/PEC massacrou o Palmeiras

- O Polêmicos não vencia o Palmeiras a cerca de cinco anos, atuando em casa. Mas neste sábado, o time de Cachoeira Escura fez 5 a 0 pra cima do adversário. O atacante André abriu a contagem no massacre aplicado para cima dos visitantes. O gol saiu após cruzamento de Maurício. O mesmo André, ampliou o placar, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Jefinho fez o terceiro gol do Alvirrubro. Depois de fazer uma bela jogada, Uarlei sofreu o pênalti que, Guié bateu e anotou o quarto do Polêmicos. Para fechar a contagem, Maurício deixou a sua marca na partida.


 AMISTOSO -  CATEGORIA AMADOR                                                                                    



SANTA RITA 2X1 NAQUINHO 

- Na manhã deste domingo (29) o Santa Rita recebeu o time do Naquinho, no Campo do Aluvaeira, em um duelo amistoso envolvendo equipes amadoras e venceu pelo placar de 2 a 1. Washington e Jhon Lenon marcaram os gols da vitória do time de Belo Oriente. O Santa Rita que vinha de um empate no último final de semana por 3 a 3 contra o Milan, em Braúnas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.