quarta-feira, 18 de março de 2015

Galo encara o Santa Fé em busca de se manter vivo na Libertadores

Jogo na Colômbia pode decidir o futuro dos mineiros na competição

10:28 18/03/2015


Foto: Divulgação/Atlético/Galo contará com Pratto no ataque


O Atlético já se encontra em solo colombiano onde na noite desta quarta-feira (18) enfrenta o Independiente Santa Fé pela terceira rodada do seu grupo na Copa Libertadores. O time mineiro não pode nem pensar em um outro resultado negativo se ainda quiser seguir vivo na competição e sonhando com uma das vagas a próxima fase. O time comandado pelo técnico Levir Culpi não teve o início dos mais esperados, sendo derrotado na estreia para o Colo Colo, no Chile, por 2 a 0. No segundo compromisso, nova derrota, para o Atlas, em pleno estádio Independência, por 1 a 0. 

O duelo entre Atlético e Independiente Santa Fé acontece no estádio El Campim, em Bogotá, às 22 horas. Para este confronto, o técnico Levir Culpi confirma a presença do meia Sherman Cárdenas. Quanto ao volante Leandro Donizete, ainda é dúvida para a partida. Os jogadores alvinegros fizeram o reconhecimento do gramado do estádio na capital colombiana em uma leve movimentação comandada por Levir. 

Como visitante a equipe mineira terá de lutar para quebrar um tabu de nunca ter vencido um time colombiano em sua casa. Em seis jogos, o Galo perdeu três e empatou outros três. Em um de seus últimos duelos, o Santa Fé levou a melhor sobre o Atlético, ganhando por 1 a 0, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O Atlético vai no embalo de ter vencido pelo Campeonato Estadual, já o Santa Fé vem de empate com o Milionários pelo Campeonato Colombiano.


O Santa Fé lidera o Grupo-1 com 6 pontos ganhos, seguido logo atrás pelo Colo Colo, que também tem 6. O Atlas aparece em terceiro com 3 pontos ganhos e o Atlético ainda não somou pontos. 


FICHA DO JOGO 

SANTE FÉ X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio El Campín, em Bogotá (COL)
Data: 18 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Juan Belatti e Gustavo Rossi (ambos da Argentina)

SANTA FÉ: Robinson Zapata; Yulián Anchico, Yerry Mina, Francisco Meza e Dayron Mosquera; Sebastián Salazar, Juan Daniel Roa, Luis Carlos Arias e Omar Pérez; Wilson Morelo e Luis Alfonso Páez
Técnico: Gustavo Costas

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cárdenas (Dodô) (Maicosuel) e Luan; Carlos e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.